"... And if we can find where we belong. W
e'll have to make it on our own..."

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

vida fodida

-
Sabe aqueles momentos em que tudo se torna sem sentido? Aqueles momentos em que você deseja simplesmente fugir de tudo ao seu redor mas parece que sua mente insiste em te aprisionar em sua própria insanidade? Sabe quando a vida se torna sem sabor? Sem cor? Sem nada que pareça valer a pena? Você sente que tudo só depende de você mas você sequer sabe por onde começar? E o ânimo te falta? Pois é.

As vezes eu sinto REALMENTE vontade de ser fria, calculista e carnal.
Mas sou ingênua, sentimental e ainda acredito nas pessoas. Tome no cu mesmo, troxa!
Pelo menos eu sei que sou melhor que muita gente por aí. Tenho princípios.

Mas espera só eu levantar...

Um comentário:

  1. 'Sabe quando a vida se torna sem sabor?'
    eu sei,cara .-.
    é um daqueles momentos que voce sabe que vai passar um dia,mas parece infinito.

    eu acho que só o fato de voce não ficar guardando pra voce,e escrever tudo o que voce sente aqui,já é um passo bem grande,de verdade.eu ainda não consigo escrever assim abertamente...

    ResponderExcluir