"... And if we can find where we belong. W
e'll have to make it on our own..."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Is time to choices. It's a point with no return.

Boa noite senhores e senhoritas,
eis aqui uma garota normal. Não mais que normal, nem menos. Normal por ter 17 anos e sentir as mudanças típicas desta fase, normal por ter problemas que parecem não ter fim, que parecem ser um ponto sem retorno. Emoções profundas. Confusões. Sentimentos. Auto-conhecimento. Mania de auto-afirmação e essas coisas. Exceto pelo fato de que eu talvez seja um pouco mais problemática que a maioria das pessoas com quem eu convivo. Porém tudo foi importante e não desconsidero nada, absolutamente nada. Afinal com tudo de bom e ruim que me aconteceu eu aprendi pra caramba, cresci, amadureci e ganhei experiência com a vida e aquilo que me espera lá na frente.

E entendo também que estou em uma fase muitíssimo rica na vida de qualquer pessoa: A transição da adolescência pra fase adulta. O início de uma vida feita de escolhas, escolhas que definem o meu destino, mudanças que farão meu futuro. Chegou a hora de tomar decisões, criar responsabilidades, aprender(e disto eu gosto bastante!) e enfim, ser responsável por si própria. Afinal ano que vem farei 18 anos. Oh, idade bela! Tão esperada, não? E quem diria que seria tão conturbada? E que nesse momento tão esperado, a gente sente vontade de voltar pra aquela época em que éramos crianças e dizíamos emburrados: "Odeio ser criança, é chato. Quero ser grande logo e poder fazer o que eu quero."
Pois é, meu caros. Chegou essa hora. E além da transição ser algo novo, existe a satisfação. Satisfação de ter chego até aqui. Satisfação por ter feito escolhas que me trouxeram até aqui.
Pois bem, planos, planos.. Ainda faltam alguns meses pro fim do ano, mas... A pressão começa a apertar agora, e tende a piorar. É uma incerteza bela. Uma mudança gloriosa. Eis uma nova cidadã entrando pra sociedade Brasileira. Eis uma pessoa com sede de conquistas. Eis uma pessoa com sonhos. Eis-me aqui.

Pois bem, falei demais sobre isso.
E só pra constar: Descobri que gosto bastante de literatura européia, principalmente a russa. E quero também citar meu amigo muito foda(sim, eu sou eterna paga-pau dele). Quero citar o Nego. Assim como ele costuma referir-se a si mesmo, pois bem. Falo de você, nego. Meu amigo que se tornou especial e essencial em pouquíssimo tempo. Uma pessoa que eu admiro MUITO e como já disse pra ele: sou fã dos textos que ele escreve. Haha.
Ai saudades de você, meu! Sinto falta de sentarmos lá na ruazinha, beber e fumar e falar merdas. Isso é degradante... Mas é perfeito ao seu lado. Porque somos assim mesmo. E sabemos disso.
hahaha, estou rindo sozinha agora. Eu pagando pau até no meu blog ;O
E por sua causa, manolo, eu passei a gostar de literatura européia. E meu deus, espero um dia poder escrever como você. E tô pensando em comprar o box(?) da obra de Dostoievski.

(TÁ, CHEGA DE PAGAR PAU. rs)

E quero lembrar aqui também da Larissa, minha chará que eu conheci totalmente aleatóriamente, por meio de um comentário, rs. Quem diria que chegaríamos até aqui, né Lari? Cara, nunca me esquecerei do dia que você me achou no show do MCR, no MEIO do show e no escuro. Eu deveria ter te abraçado mais forte, e sei lá.. Mas enfim, foi ótimo passar um tempinho com você(apesar de ter sido BEM menos do que eu esperava, né --' haha), e você é minha amiga de verdade agora, Lari. Somos quase irmãs. Impressionante! Quero que conste isto aqui também. E eu deveria ter escrito sobre você naquela quarta feira do dia 21 (hihi, não esqueci olha só!). Mas tudo bem, escrevi agora.

Enfim, já escrevi demais por hoje.
Mas... Ah! Antes que eu esqueça, tem mais uma coisinha pra falar aqui.
Senhores, quero contar uma história um pouco clichê, mas uma história muito bela. Uma história... Sobre a vida real.

Mas eu posto no próximo post. Estarei escrevendo durante a semana ;)
_
Boa noite

2 comentários:

  1. ahhh lola *-*
    adorei o post todo,adorei o que voce escreveu sobre mim!
    sim,quase irmãs *-* espero de verdade te ver de novo^^

    ResponderExcluir