"... And if we can find where we belong. W
e'll have to make it on our own..."

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Recomeçar.

-
Excluí várias postagens.
Daqui pra frente não vou mais postar meus sentimentos mastigados, interpretados e justificados para que qualquer um se julgue no direito de vir me falar merda e me julgar. Portanto não mais postarei nada disso. Só estarei postando textos meus, tipo contos, poesias e coisas do tipo.

Realmente, quando não agimos alguém SEMPRE vem e age pela gente.
Quando simplesmente não tomamos uma atitude, não impomos LIMITES, as pessoas simplesmente não sabem colocá-los a si mesmos e passam a INVADIR nosso espaço.
Definitivamente preciso começar a colocar LIMITES nas minhas relações.
Cansei de não conseguir dizer NÃO.
Cansei de ser boazinha demais com quem não merece e no fim ouvir as coisas absurdas que ouço.
Sinceramente? Cansei demais, cara. É o fim mesmo.
Se existia uma pequena compaixão aqui, agora esvaiu-se de vez.
-

3 comentários:

  1. olha,é bem dificil mesmo dizer não,principalmente pra alguem que voce gosta.
    mas acho que voce não precisa ser tão dura (:
    ou talvez precise,pra conseguir se sentir melhor e depois ter um pouquinho de compaixão,não demais pra se sentir invadida pelo outros e nem de menos a ponto de se senti vazia(?)
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Brigada Lari, você tem razão, cara.
    Eu sou meio radical nas minhas decisões e realmente acho que isso não é exatamente a melhor coisa a se fazer (:
    Enfim.. Brigada, me ajudou como sempre, Lari. Sério.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de que as três últimas linhas eu escrevi pensando em UM fato em especial. E enfim, não acredito que se aplicará para todo mundo. Mas a pessoa em questão merece.

    ResponderExcluir